02/10/2007

NANCY - FRANÇA

Chegamos a Nancy sem ter a menor idéia do que nos esperava. Não conhecíamos a cidade e nem qualquer pessoa por lá, portanto, tudo que acontecesse seria absoluta surpresa.

Chegamos ao Soap Box Club onde seria o show e fomos recebidos pelo seu dono e alguns minutos depois chegou o organizador e com ele muita cerveja, comida e alguns punks também envolvidos no evento.

Fomos muito bem recebidos e de imediato notamos uma total preocupação do organizador (Nico) com todos os detalhes, o que de imediato já nos deixou de bom humor.

Trocamos as cordas (o que era altamente recomendável depois do caos da noite anterior), comemos e ficamos bebendo e conversando até que a banda local (Strong as Ten) subiu ao placo. Com um HC rápido e num estilo bem americano, a banda fez um set legal, apesar de curto.

Quando chegou a nossa vez, o bar já estava cheio e, sem muita conversa, abrimos o show, como de costume, com “Eles Não Vão Parar” e assim, fomos emendando uma na outra. Além de alguns caras mais empolgados (e a essa altura já vestindo camisetas do Agro) o público sinalizava como se estivesse curtindo o show, mas nada que se comparasse à loucura de Besançon, até porque, como já disse, nunca havíamos estado em Nancy antes.

Embora tivéssemos feito um show sem erros e com bastante vontade, até que o mesmo terminasse fiquei com uma certa dúvida se o show havia sido o que as pessoas esperavam ou não.

Terminado o set e depois de um bis com mais três sons, saímos do palco e pra nossa alegria, aí sim o pessoal demonstrou ter gostado bastante do show, pois várias pessoas vieram nos cumprimentar e muitos discos e camisetas foram vendidos.

O bom clima do local e a receptividade dos franceses nos fez acelerar na cerveja até altas horas, e todos nós (incluindo Micha e Katti) ficamos acordados até umas 5:30 da manhã, enquanto o Pedro o “Speedy Racer” das baquetas falava sem parar.
Dia seguinte, básico ritual de despedida e carregamento da van e rumamos de volta à Alemanha, mais precisamente à Bochum, cidade natal do nosso selo “Dirty Faces” e onde já passamos bons momentos em anos anteriores. A noite promete!
____________________
Legenda das Fotos:
(1) Agrotóxico.
(2) Agrocrew e franceses.
(3) The Army.
(4) Em frente ao Soap Box.

Nenhum comentário: