11/09/2007

ESTOCOLMO

Na manhã seguinte, seja de ressaca, olho roxo ou sem dormir, fomos direto pra a maravilhosa Estocolmo e direto para o Kafe 44, onde beeem mais tarde faríamos outro show bem legal. Essa primeira manhã em Estocolmo, digamos que foi um pouco insuportável, não tinha nada pra fazer, chegamos muito cedo e graças ao nosso erro de cálculo com relação a horários, ficamos horas e horas esperando o Kafe 44 abrir suas portas.

Um rolê pela cidade pra passar o tempo, uma rápida visão do Lula que naquele dia visitava e cidade e voltamos pro bar, àquela altura já aberto. Lá chegando, encontramos o Dadde (Asta Kask e Wolfbrigade) que organizou a gig e assistimos aos bons shows das bandas de apoio (Social Pressure e Civil Olynad) e rapidamente, devido ao adiantado da hora, subimos ao palco. Já era 21:10 e o show teria que terminar as 22h.

O público sueco surpreendeu pela calorosa recepção. Os caras realmente curtiam a banda e deixaram isso bem claro. O ponto alto do show, como não poderia deixar de ser, foi o cover do Asta kask que gravamos no “Estado de Guerra Civil”. Convidamos ao palco qualquer um que quisesse cantar e veio muita gente. Foi realmente inesquecível.

Depois do show fomos a um pub com o Dadde e muitas das pessoas que estavam no show e de lá fomos pro seu apartamento. No dia seguinte, pegamos nossas coisas no Kafe 44, comemos uma lasagna vegan, nos despedimos do Erick e da Yaiza que voltaram a Londres e rumamos pra Linköping.
_______________________
Legenda das Fotos:
(1) Poster do Show.
(2) Pedro, Fábio, Lula e Arthur.
(3) Recepção ao Lula Molusco.
(4) Marcos e Dadde depois do show.
(5) Público na porta do Kafe 44.

Nenhum comentário: