No dia seguinte, fomos pra Áustria, onde em Viena tocaríamos no EKH Bleibt. Era sábado e o show prometia ser um dos melhores da tour.


Apesar dos pesares, montamos o palco e fomos tomar uma cerveja com uns amigos brasileiros que estavam no pico, enquanto este ia enchendo cada vez mais.
Como tínhamos entrado no show de última hora, imaginávamos que abriríamos o show, porém quem o fez foi a banda de Metal. Durante o show dos caras, eu estava no bar quando alguém entra no squat dizendo que havia alguns nazi skins do lado de fora. Nessa hora, a mina do


Todos de volta ao squat e era vez do Etacarinae. Os caras quebraram tudo com um crust a lá Tragedy e Wolfbrigade. Fantástico. Sem dúvida umas das melhores bandas com quem dividimos o palco durante a tour.
Chega nossa vez e nessa hora o EKH já estava totalmente lotado, mandamos o set das noites anteriores, e, fora o fato de uma corda de baixo ter arrebentado, interrompendo parte do show, de resto, tudo correu bem e o público se arrebentou no pogo.

No final do show, cerveja com os amigos, pebolim até altas horas e fomos dormir já sabendo que o show de domingo havia sido cancelado.
Na manhã seguinte, eu e o Arthur fomos dar uma volta no quarteirão e comer alguma coisa, e na volta, sentamos na calçada do outro lado da rua, em frente ao EKH, quando uma mulher desce de um mercedez e dá um cigarro para cada de nó

Na manhã de terça, depois de dois dias de folga em Viena, pegamos a estrada com destino a Dresden (Alemanha).
____________________
Legenda das Fotos:
(1) Fábio, Jef e Marcos (um amigo brasileiro que vive na Áustria).
(2) Santos e Pedro (comemorando seu aniversário).
(3) Panço, Etacarinae, Agrotóxico e outros "aliados".
(4) Agrotóxico dentro do EK-H.
(5) Leonardo, Jef, Fábio e Pedro no quarto do EK-H.
(6) Turismo em Viena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário