14/09/2007

FLENSBURG - ALEMANHA

A diferença entre a cena alemã e da Escandinávia é notável e já nos primeiros momentos ela pôde ser percebida. O local do show (Hafermarkt) era um squat não muito grande mas bem organizado. Fomos recebidos com “Becks” e um excelente rango preparado por um Norueguês que morava no pico.

Ao descermos pro local do show, própriamente dito, encontramos nossos velhos amigos Phill e Thomas (baterista e ex-baixista do Rasta Knast) que atualmente integram o PK-16 que também tocaria naquela noite.


Antes do PK subir ao palco, houve tempo pra conversar bastante com os caras, tomar algumas cervejas, jogar pebolim, relembrar histórias, saber das novidades e assistir a primeira banda da noite (Tackleberry).

O PK-16 surpreendeu fazendo um show realmente bom, a banda é criativa e original, possui dois vocais, dois guitarristas e deu uma boa “esquentada” no público.

Fomos pro palco pra nessa noite noite fizer um show meio problemático. Os instrumentos insistiam em desafinar e acho que estávamos um pouco bêbados demais pra tocar (afinal, foi a primeira noite de bebida livre). Apesar disso, parece que o pessoal gostou do show mesmo assim e assim que ele acabou retornamos à nossa bebida gratuita...foi o segundo porre da tour.

* Clique AQUI para assistir a um vídeo do show.
___________________
Legenda das Fotos:
(1) Arthur e Pedro fazendo macaquices.
(2) PK-16.
(3) Agrotóxico "em ação".
(4) Jef, Phill (de costas), Pedro e Marcos no café da manhã antes de pegar estrada.

Nenhum comentário: