05/10/2007

DUSSELDORF - ALEMANHA

Chegamos em Dusseldorf sem o Jeferson que viria mais tarde com o Dominik. Paramos o carro nas proximidades do apartamento do organizador do show e fomos procurar a estação de trem pra achar o Erick. Demorou um pouco mas achamos e lá estava a figura.

Comemos um falafel, pegamos umas cervejas e fomos pro referido apartamento, lá chegando um yakisoba vegetariano nos esperava, conversamos um pouco e fomos pro AK-47 onde encontramos com o Jeferson, Dominik e sua namorada, Vasco, Volker e Asia (Dirty Faces).


Nessa altura da turnê, por incríel que pareça você já começa a recusar até cerveja, tamanho é o esgotamento físico, mas conversa vai, conversa vem, montamos o equipamento e começamos a beber.


A passagem de som foi meio esquisita naquele dia, o tiozão que operava a mesa era meio zé ruela e reclamava de tudo, mas enfim, deixamos as coisas montadas e os instrumentos no palco, pois eramos a única banda da noite.


O Ak-47 recebeu um bom público e se pensarmos que éramos a única banda, foi bem legal, apesar de que, a galera lá, por já ser um pouco velha no rolê, não é lá muito afeita às rodas de pogo. Mas a impressão que tivemos é que o público gostou do que viu.



Depois do show, ficamos conversando com nossos amigos até bem tarde, conhecemos algumas figuras pitorescas de Dusseldorf e depois de muitas cervejas e de ouvir o Erick falar sem parar fomos pro apartamento, onde ele não parou de falar, diga-se de passagem.

Na manhã seguinte, uma navegada na internet, um café de manhã e voltamos pro AK, onde separamos toda a nossa bagagem pra chegar com as coisas arrumadas em Frankfurt, pois de lá e direto do squat iríamos para o aeroporto, onde eu e o Erick embarcaríamos pra Londres e o resto dos caras pra Madrid/São Paulo.
______________________
Legenda das Fotos:
(1) Jef, Nik, Marcos, Asia, Volker e um squatter.
(2) Ak-47 durante o show.
(3) Agro ao vivo em Dusseldorf.
(4) Erick, Jef, Marcos e um amigo da cidade.
(5) Organizando as coisas em frente ao AK antes da viagem.





Nenhum comentário: