16/09/2007

HAMBURGO - ALEMANHA

Naquela manhã, ao levantar uma caixa de guitarra, arrebentei minhas costas, mas, fazer o que, mesmo quebrado não poderia me dar ao luxo de não tocar, então, go ahead !

O Lobusch é um squat bem legal no centro de Hamburgo (na região de Altona). Ao chegar lá, pegamos um raro momento de sol, comemos e assistimos aos bons shows do Gurkha (UK) e Campus Stermini (Itália) que excursionavam juntos.

Alguns de nossos amigos de Hamburgo apareceram no show, como Tommy (Molotow Soda), Thomas, Phill, etc... e pra nossa felicidade, nessa noite fizemos um de nossos melhores shows, ainda que eu mal conseguisse me mexer no palco.

Após o show e vários pedidos de “bis”, fomos muito elogiados e vimos cheia nossa barraca de merchandise, o que é sempre um sinal de que as pessoas realmente curtiram o show.

Na tradicional “after party”, reconheci o velho amigo DK (ex-vocalista do extinto Recharge) e que em 99 nos acompanhou de Hannover a Hamburgo durante a turnê do Olho Seco. O cara pareceu realmente feliz em nos ver e nós da mesma forma, ficamos muito felizes em saber que ele está bem e agora morando no Lobusch.

Além do DK, encontramos também no Lobusch, o Leonardo Panço (do Jason do RJ), que perdido na europa acabou por pegar carona na nossa van e viajar conosco pros próximos shows.

Na manhã seguinte, acordamos e aproveitamos pra dar uma volta pela linda cidade de Hamburgo. Pegamos o metrô e fomos direto pra “Reeperbanh” e de lá fomos ao estádio do St. Pauli, onde o Arthur e o Fábio nunca tinham estado.

Ao voltar pro squat, tomamos café da manhã com as bandas e o pessoal do squat, nos despedimos de todos e debaixo de uma chuva fina fomos pra Goettingen, onde tocaríamos no Juzi.
_______________________
Legenda das Fotos:
(1) Campus Stermini.
(2) Gurkha.
(3) Gurkha + Agrotóxico.
(4) Marcos, Leonardo Panço e Jef.
(5) Agro no Estádio do St. Pauli.

Nenhum comentário: