18/09/2007


LEIPZIG - ALEMANHA

Chegamos à cidade no começo da noite, deixamos nossa van em em frente ao squat onde iríamos tocar e fomos a pé para o Zoro, outro squat onde já estivemos em outras oportunidades e onde iríamos comer naquela noite.

Lá chegando encontramos novamente o pessoal do Gurkha e do Campus Stermini, com quem mais uma vez dividiríamos o palco.

Depois do excelente rango, seguimos para o odioso ritual de carregar equipamentos e montar o palco e algum tempo depois o Campus Stermini abriu a noite, seguido pelo Gurkha. Nessa altura um bom público já estava no local, contrariando nossas sempre negativas e erradas previsões.

Lá vamos nós pra mais um show que começou muito bem, porém, a caixa de baixo de uma hora pra outra simplesmente parou. Que merda! Uns 15 minutos até arrumarmos outra e durante esse tempo os panacas do Pedro e do Arthur começaram a tocar RDP e Sepultura, o que acabou sendo divertido e fez com que a galera não se dispersasse.

Com outra caixa no palco, levamos o show até o fim e depois ficamos bastante tempo conversando com a galera das bandas e de lá fomos pro Zoro, onde tradicionalmente ocorre uma festinha às terças-feiras.
Mandamos uns “shots” de tequila e desnecessário dizer que ficamos bêbados de novo (3º Porre). Demos apelidos pra todo mundo, rimos quase a noite inteira e fomos dormir e disputar com as outras bandas um campeonato de ronco, sendo nosso representante o Arthur e dos gringos o “Gurkhão”. O Arthur perdeu.

Dia seguinte, role pelo ora gótico, ora moderno centro de Leipzig, Falafel na pança e de volta à estrada rumo a Weimar.
______________________
Legenda das Fotos:
(1) Cartaz do show nas ruas de Leipzig
(2) Na chegada.
(3) Agro ao vivo.
(4) Fábio e Arthur, bêbados?
(5) No centro da cidade.

Nenhum comentário: