29/09/2007

SCHWAEBISCH GMUEND - ALEMANHA

Algumas horas na estrada e chegamos à cidade de nome impronunciável. Logo na chegada encontramos nosso amigo húngaro, Rocky do Lecsa-Punk e após alguma conversa, montamos o palco e fomos bater um macarrãozinho esperto.

Estávamos completamente exaustos (eu pelo menos) por mais de 6 horas de viagem e por toda a zueira da noite anterior e pra piorar, nada menos que 4 bandas tocariam antes de nós.
Havia um público apenas razoável no local, e contrariando nossas realistas previsões, fizemos um show até que legal e quem estava presente pareceu gostar.

Depois do show fomos dormir na casa de um moleque da organização e presenciamos um espetáculo de bizarrices, como por exemplo o fato do cara ter uma árvore (eu disse árvore, não, pé) de maconha no quarto dele e de termos matado mais de 60 moscas(sem exagero) no nosso quarto, pois segundo o xarope, o pai dele tinha um açougue no local e, portanto, moscas eram comuns (?!?!?!)

Dia seguinte, batemos um café da manhã, tomamos um banho pra cair na estrada. Na saída da casa encontramos o pai do moleque passando de cueca e todo simpático acenando pra nós...The world is a dark and strange place, my friend !
_______________________
Legenda das Fotos:
(1) Kati registrando a plantação.
(2) Agro ao vivo.
(3) Café da manhã como nosso hospedeiro gente fina (de laranja).

Nenhum comentário: