13/09/2007

MÄLMO - SUÉCIA

Na manhã do dia seguinte, Basti nos informou que havia conseguido marcar um show de última hora praquela noite na cidade de Mälmo, que ficava no caminho pra Alemanha, o que nos pareceu uma ótima idéia já que além de tocar, teríamos rango, bebiba e um lugar pra dormir.




Desta forma, logo cedo colocaríamos o pé na estrada, digo, colocaríamos, porque assim que embarcamos na van, notamos um barulho estranho e fomos direto pra uma oficina, onde perdemos umas 2 ou 3 horas, e, por conta desse atraso e do percurso até Mälmo, acabamos por perder o show que faríamos naquela noite.

Ficamos um pouco decepcionados com isso, pois, durante os contatos que frequentemente fazíamos com o organizador do show durante a viagem (no sentido de que nos esperassem um pouco mais), esse nos dizia que havia muita gente lá e que todos perguntavam pelo Agro, depois de saber que tocaríamos. Enfim, chegamos atrasados e pegamos apenas o movimento de saída do público, tendo ficado apenas aquele gostinho de frustração.

Após passar a noite em Mälmo, deixamos a Escandinávia pra trás e seguimos para Flensburg, onde iniciaríamos a primeira parte da turnê na Alemanha.
_______________________
Legenda das Fotos:
(1) Van na Oficina.
(2) Fábio, Jeferson, Pedro e Marcos esperando a van ficar pronta após bater um rango.
(3) Público saíndo do pico do show em Mälmo

Nenhum comentário: