08/09/2007

TURKU

Pela manhã, seguimos pra Turku e lá chegando direto para o TVO. Nesta altura já estávamos “meio alegres” com a presença ilustre de nosso amigo Jack...o Daniels, vocês sabem...

Enquanto montávamos o backline, chegou o pessoal do Riistetyt que tocaria conosco naquela noite. Após a passagem de som, tomamos algumas cervejas com os caras e conversamos sobre as passagens deles pelo Brasil e sobre a tour que eles novamente estavam agendando por aqui.

Os shows de abertura naquela noite foram especialmente bons, principalmente o do Khatarina, uma banda formada só por garotas e que mandou um D-Beat de primeira linha.

Depois foi a vez do lendário Riistetyt que dispensa comentários. Com um set sempre violento e preciso os finlandeses fizeram com que nós e o Jack (o Daniels, vocês sabem...), ensaiássemos um pogo desengonçado e divertido.



Nessa noite fizemos um show melhor que o anterior e bêbados, no despedimos de todos e fomos pra casa do Iiro, que nos cedeu espaço pra uma barulhenta noite de sono e roncos a lá Napalm Death.
_____________________
Legenda das Fotos:
(1) Lazze (Riistetyt), Erick e Marcos
(2) Khatarina
(3) Lazze e Jukka (Riistetyt)
(4) Arthur, Marcos, Erick, Yaiza e Iiro.

Nenhum comentário: