10/09/2007

VIAGEM PRA SUÉCIA – BRASIL X RUSSIA

Embarcamos no Ferry (que está mais pra um cruzeiro que pra uma balsa) pra uma viagem de 12 horas até Estocolmo (Suécia). Deixamos nossas coisas na cabine, compramos uns “gorós” (Olha o Jack de volta à turnê...) e fomos pra uma mesa no convés (é esse o nome?!). O Erick cansado e doente foi dormir e ficamos bebendo e conversando por lá.

Desde a nossa entrada no Ferry Boat notamos a incômoda presença de alguns russos bêbados e folgados andando pra todos os lados. Não demorou muito pra folga deles ir longe demais.

Estávamos conversando com um senhor peruano que tínhamos acabado de conhecer, quando dois russos passaram pela nossa mesa e um deles, jogou cerveja sobre ela.

Apesar da folga dos caras e de nossa irritação, ignoramos o fato pensando no restante da turnê e nas conseqüência que uma briga poderia ter, mas o idiota voltou e resolveu provocar mais ainda e jogou cerveja na minha cara, já que me levantei e fui de encontro a ele.

Dessa vez não deu tempo de pensar em nada e enfiei um direto na cara do otário que caiu de joelhos, levantou e começou a correr pra junto de seus amigos.

Corri atrás do imbecil e acabei no meio do “exército vermelho” e seguindo aquele velho ditado: “ta no inferno, pendura na gaia do capeta”, saí dando porrada em qualquer um que chegasse perto. Nesse momento, pra minha sorte, a Yaiza, o Fábio e o Basti também já estavam na treta o que me salvou de tomar um coro pq. sair da Cidade Ademar pra tomar porrada de Russo na PQP ia ser foda!

Apesar de estarmos em minoria (eles estavam nuns 6), nos saímos bem na treta e só paramos de dar porrada nos otários quando chegou a polícia com um maldito spray de pimenta (líquido, muito pior que o da PM de SP) que me deixou cego e acordado por uma noite inteira.

Saldo da batalha: Russos presos, alguns deles arrebentados, eu de olho roxo por alguns dias e mais uma história pra contar. Felizmente, entramos na Suécia sem problemas e voltamos pro que realmente nos interessava, prosseguir com a tour.
________________________
Legenda das Fotos:
(1) Embarcando no Ferry-Boat da Viking Airlines.
(2) Marcos e Jeferson pagando de "Prayboy".
(3) Marcos, Arthur, Peruano, Yaiza, Pedro e Fábio um pouco antes do "pau quebrar".
(4) Marcos pagando de malandrão e ainda sem o olho roxo.

Nenhum comentário: