19/09/2007


WEIMAR - ALEMANHA

Chegamos em Weimar e descobrimos que o squat estava instalado numa casa com uns 200 anos, paredes de pedra e tal, impressionante. Rapidamente encontramos um pessoal da Romênia (Pavillion 32) e montamos nosso merchandise, equipamento, etc. Comemos uns hambúrgueres vegetarianos, tomamos algumas cervejas quentes, vimos um pouco dos bons shows das outras bandas e resolvemos fazer uma pequena reunião, pois havia fortes rumores de que o show de Augsburg seria cancelado, e além de não podermos nos dar ao luxo de mais um day-off, na mesma data tínhamos um convite do Peter (Rasta Knast e Hass) pra fazer um show com o Hass em Gessen e então resolvemos nos reunir pra decidir o que fazer.

Resolvemos aceitar o convite, mantivemos contato com o pessoal de Augsburg e descemos pro palco. O Show começou legal, mas lá pra terceira música começou a ficar realmente foda. Cerveja pra todo lado, pogo intenso, a galera cantando (tentando cantar) alguns refrões, enfim...foi foda.

Parece que apesar de nunca termos estado em Weimar antes, nosso material chegou lá em boa quantidade, pois havia punks com camisetas, patches e os caras realmente pareciam conhecer e gostar do som. Foi sem dúvida o melhor show até aquele momento.

Como nem tudo são flores, ao tentarmos dormir pouco tempo após o show, precisávamos dar uma recarregada nas baterias, nossa tentativa deu em nada. A zueira do pavimento inferior durou a noite toda e a todo momento, punks bêbados e perdidos entravam em nosso quarto e o que é pior, um deles resolveu executar “uma sinfonia” num piano no quarto ao lado. Bom, esse não foi espancado por muito pouco, mas, resumindo, amanheceu o dia e nosso cansaço venceu a barulheira infernal.

Acordamos, batemos um rango e fomos pra Praga na República Tcheca, escrevo esse tour report enquanto estamos parados na fiscalização da fronteira, onde estamos parados.
________________________
Legenda das Fotos:
(1) Frente do Squat.
(2) Agrotóxico ao vivo.
(3) Fábio, o marreteiro.
(4) Arthur, Marcos e Mumia Abul-Jamal (Free Mumia!!!)

Nenhum comentário: